Publicado em

Cores e cortes de cabelo 2017: quais são as opções preferidas das famosas?

As cores e os cortes de cabelo entram e saem da moda o tempo todo, mas de vez em quando surgem tendências que ganham destaque. Ainda estamos na metade do ano, mas alguns cortes e cores já se destacaram muito durante esses primeiros meses. No texto de hoje falaremos sobre as cores e os cortes de cabelo que estão fazendo sucesso em 2017, inclusive no mundo das famosas. Descubra quais são!

Os melhores cortes de cabelo 2017

Os cortes de cabelo que estão fazendo sucesso em 2017 passam um ar de modernidade e espontaneidade, com certeza passam um ar despojado.

Long Bob

O long bob tem um tamanho médio, na altura dos ombros, com uma ponta estilo franja que fica na lateral. A parte frontal do corte é mais alongada e a de trás é mais curta. Ele é interessante para quem quer um corte com movimento, que não seja completamente reto e a boa notícia é que ele fica bem em todos os tipos de cabelo.

Algumas famosas exibiram seus cabelos com esse corte e fizeram muito sucesso. Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Giovanna Antonelli e Nina Dobrev são algumas delas.

 Blund Cut

O corte médio está mesmo em alta e o blunt cut foi, sem dúvidas um dos preferidinhos das famosas. No começo do ano, a atriz Ashley Benson adotou esse corte, assim como Selena Gomez . Na altura dos ombros, com base reta, sem camadas ou pontas desfiadas e referências geométricas, ele proporciona um aspecto urbano, moderno e personalidade forte.

Ele fica melhor em cabelos lisos, pois assim o aspecto alinhado fica mais evidente, mas em cabelos ondulados também fica muito bonito.Éé preciso ressaltar apenas que ele traz volume para as extremidades, como todos os cortes feitos em fio reto.

Ultra Black Power

Volume não é mais sinônimo de defeito, principalmente para as cacheadas. A tendência para elas é assumir o volume e a forma natural dos cabelos e o Ultra Black Power é ótimo para isso. Com base reta e camadas bem demarcadas e desconstruídas, esse corte pode te deixar estilosa e poderosa. Uma das adeptas a esse corte é a cantora Alicia Keys.

As cores de cabelo mais usadas em 2017

Com relação às cores de cabelo tendência em 2017, tem opções para as mais ousadas e também para quem gosta de tons fechados. Vamos a elas.

Platinado

O platinado é ótimo para quem quer realmente inovar no visual e é uma tendência muito forte de 2017. Tanto em cortes longos, como em cortes de cabelo mais curtos, ele deixa um ar mais sensual, que destaca os olhos e o rosto, principalmente quando usado com um batom escuro.

Ele é originado de um tom de loiro e pode ser mais suave ou até mesmo quase branco. Mas se você opta por essa cor, deve saber que antes é preciso fazer uma boa avaliação para determinar se o seu cabelo está apto a ser clareado até ficar platinado.

Normalmente é preciso fazer mais de uma sessão para chegar ao tom platinado claro, por isso, passar uma boa hidratação é sempre importante, principalmente se você já tiver os cabelos tingidos, já que nesse caso provavelmente precisará passar pela decapagem. Matizar o cabelo também pode ser importante para evitar o tom amarelado.

Algumas das celebridades que apostaram no platinado como cor de cabelo em 2017 foram Katy Perry, Cara Delavigne, Sarah Hyland, Paolla Oliveira e Kristen Stewart.

Granny hair

A cor cinza nos cabelos é conhecida como granny hair e tem estado em alta no mundo dos famosos. Para chegar a essa cor o cabelo será descolorido até chegar ao tom acinzentado, portanto os cabelos precisam estar fortes para suportar o processo químico que será realizado. Caso os fios não estejam preparados, existe o risco de que haja danos extremos às fibras.

Existem diversas tonalidades de cinza que podem ser escolhidas de acordo com sua personalidade e perfil. As nuances podem ser de cinza carvão até o loiro acinzentado, dependendo de fatores como quantidade, tempo de aplicação e cor de base do seu cabelo. Entre as famosas que já aderiram a essa moda estão a Dascha Polanco, Lady Gaga, Kylie Jenner e uma celebrity do Instagram, a Angela (@angexla).

❄️❄️❄️

A post shared by ANGELA (@angexla) on

Agora que você já tem uma noção de quais são as cores e os cortes que estão na moda em 2017, escolha o que mais te chama a atenção, procure um bom profissional e vá sem medo! E se gostou do texto, aproveite para curtir nossa página do Facebook e ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *