Publicado em

Kit de beleza: 10 produtos que você não pode deixar de levar na nécessaire

Ter uma nécessaire bem equipada é sempre a solução para os imprevistos. Vai sair com o pessoal depois do trabalho? Dormir na casa da amiga ou do namorado? Viajar? Ela te salva. A dúvida mais comum é exatamente o que ter dentro dela, já que carregar peso não é uma opção muito confortável. Por isso hoje montamos uma lista com os 10 produtos essenciais que você precisa levar sempre. Confira!

1. Protetor solar

Esse é o básico. Precisa estar na bolsa sempre e deve ser usado todos os dias, duas vezes ao dia (mesmo quando não for verão e estiver nublado).

2. Maquiagem

Cada mulher tem sua própria rotina na hora de se maquiar. Algumas usam mais produtos, outras menos, portanto, essa parte deve ser personalizada de acordo com os hábitos de cada uma. Geralmente entram na lista o batom, a base, o pó, o blush, o corretivo e a máscara de cílios. Para economizar espaço, basta comprar uma versão pequena de cada um.

3. Espelho

Algumas nécessaires já vêm com espelho, mas, se a sua não tiver, é sempre bom colocar um espelho para checar o visual ou retocar a maquiagem.

4. Lenços para remover a maquiagem

A maquiagem escorreu, você suou muito e ela não está legal? Com certeza ter um lenço na bolsa pode ajudar a resolver essa situação. Eles podem ser encontrados em versões próprias para carregar na bolsa, são leves e ocupam pouco espaço.

5. Absorventes

Os absorventes também são muito importantes e ter um na nécessaire é de lei. Quem usa coletor também pode deixar um guardado, melhor sempre estar prevenida.

6. Desodorante

Comprar uma versão mini do seu desodorante é essencial, principalmente se você sai de casa cedo e só volta de noite. Caso sinta vontade de retocar, é só correr no banheiro e o problema está resolvido.

7. kit de higiene bucal

Uma escova de dentes (aquelas de viagem), uma pasta pequena e fio dental são os itens básicos que também precisam estar na sua nécessaire. Além de ser ótimo para manter a sua saúde bucal em dia, eles também podem te salvar de situações constrangedoras como conversar com mau hálito, por exemplo.

8. Escova de cabelo

Nem todos os dias o cabelo colabora, não é mesmo? Às vezes é preciso dar aquela arrumada básica para ficar tudo em ordem. Por isso a escova de cabelo não pode faltar na lista.

9. Amarrador de cabelo

Se nada adiantar e os fios continuarem rebeldes demais, o amarrador pode ser a solução para você fazer um belo penteado e resolver o problema. Pode ser substituído por grampos, presilhas ou elásticos, o importante é sempre ter um por perto.

10. Óleo capilar

O famoso “bad hair day” acontece quando o cabelo não está nos melhores dias. Tem aquele frizz, está armado ou com aspecto de ressecado. Ele pode ser resolvido bem facilmente com um óleo capilar. De quebra ele ainda trata o cabelo, restaurando o cabelo, mesmo as partes internas.

O magic oil da Belle Tonn é uma ótima opção. Composto por óleo de macadâmia e óleo de monoi, ele proporciona a redução do frizz, além de maciez e brilho.

Agora que você já sabe o que colocar na sua nécessaire, compartilhe este artigo nas redes sociais e ajude outras mulheres a saberem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *