Publicado em

Passo a passo para aproveitar o melhor do Belissè

Nós já falamos aqui sobre o Belissè, um alisamento natural que pode ser utilizado até mesmo por grávidas. Além de alisar o cabelo conforme o uso, ele também realiza a restauração, bloqueia a umidade, retira o frizz, causa um toque aveludado, brilho, proteção térmica e diversas outras vantagens.

No entanto, para que possam ser aproveitadas da melhor forma, o uso deve ser feito de maneira adequada. É exatamente isso que você aprenderá no artigo de hoje. Confira!

Realize a lavagem da forma correta

Para iniciar o tratamento, comece realizando a lavagem com o shampoo Belissè. Massageie o couro cabeludo e deixe que o produto lave toda a extensão do fio. Em seguida, enxague e repita o procedimento mais uma vez.

O próximo passo é retirar o excesso de umidade dos fios e aplicar o condicionador Belissè. Espere o tempo de pausa para que ele aja nos fios, protegendo e restaurando a estrutura danificada. A pausa deve ter em torno de 3 a 5 minutos e depois enxágue novamente.

Use o fluído termoativado

Com os cabelos limpos e condicionados, chegou a hora de utilizar o fluído termo Belissè. Ele deve ser aplicado em todo o cabelo, da raiz até as pontas. Cerca de três borrifadas em mechas finas são o suficiente.

Faça a secagem com secador e a aplicação da chapinha

Agora que o cabelo recebeu o fluído termoativado, inicie a secagem com o secador até que o cabelo fique completamente seco. O produto facilita e reduz o tempo de secagem. Nas primeiras quatro aplicações, recomenda-se usar a chapinha também, pois ela potencializará o efeito liso proporcionado pela linha Belissè.

Observações:

É importante utilizar a linha completa, incluindo o shampoo, o condicionador e o fluído da Belissè, caso contrário os efeitos podem ser reduzidos. Além disso, o uso da linha assegura que os cabelos fiquem protegidos da ação térmica da escova e da chapinha.

Realizando o uso conforme descrito acima você consegue obter um cabelo liso por até dez lavagens, com quatro ciclos de aplicações seguidas. Impressionante, né?

Mas nada disso é mágica. É a junção do SILSOFT* CLX-E (silicone reativo) com o Wavemax (extrato de chia e linhaça). Enquanto o silicone cria uma rede protetora hidrofóbica que dá o efeito liso de longa duração, o Wavemax é bioadesivo, se adere à fibra capilar e tira o frizz, além de proteger contra o stress térmico e a umidade.

Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo e não tem contraindicação, nem reage quimicamente com nenhum ativo. Isso significa que mesmo quem já realizou outros procedimentos químicos pode utilizá-lo.

Para melhorar ainda mais, ele não tem parabeno e petrolato, ou seja, é livre de química! Sem contar que é vegano e não contêm nada de origem animal, nem derivados. Também não foi testado em animais — assim como os outros produtos da Belletonn.

Para adquirir a linha Belissè, você pode acessar a nossa loja virtual. Lá você encontra o kit completo, o kit tamanho família e até mesmo o kit para presente. Escolha o seu e comece o seu tratamento o quanto antes!

26 comentários sobre “Passo a passo para aproveitar o melhor do Belissè

  1. Após as 4 lavagens, qnd for fazer as próximas, posso deixar o termoativado nos cabelos secar naturalmente e depois fazer só a chapinha?

    1. oi Fernanda! tudo bem?
      Pode sim, mas é importante passar a chapinha depois, porque o efeito liso só vai aparecer com uma fonte de calor!
      Bjus e se tiver qualquer dúvida pode chamar a gente!!
      Até mais!

  2. Olá bom dia.
    Não sei se entendi direito.
    Primeiro vocês comentam que não é necessário utilizar a chapinha, depois li em alguns comentários que as primeiras 4 lavagens precisa dela.
    Ela realmente será necessária inicialmente? Depois posso abandoná-la?
    Como estou grávida e em breve minha filha chega, busco algo prático que não me demande tempo, portanto quero deixar de usar a chapinha.

    1. oi Isabelle, tudo bem?

      O efeito liso do Belissè só acontece com a utilização de uma fonte de calor
      Nós recomendamos a todas as nossas clientes que as 4 primeiras aplicações sejam feitas com escova e secador e depois a chapinha
      Depois dessas 4 aplicações você pode usar o fluído e só bater o secador, fazendo isso você consegue o efeito liso em média por 10 lavagens
      Esse é o procedimento para obter o efeito liso potencializado do Belissè

      Porém nós recebemos diversos depoimentos de clientes e amigas que ficam satisfeitas só com o uso do secador, não chegaram a usar a chapinha
      mas varia muito pelo tipo de cabelo, entende?

      Espero ter ajudado! O Belissè vai contribuir muito durante a sua gestação e amamentação, pois ele não tem química e vai facilitar na hora de deixar seu cabelo arrumado mais rapidinho!
      Qualquer dúvida pode perguntar 😉
      Bjus!!

  3. Eu faço o uso de matizante, gostaria de saber em qual momento do passo a passo aplico o matizante?

    1. Oi Evilaine, o fuído termoativado você passa depois do matizador, na sequencia ficaria assim
      Shampoo Belissè, condicionador Belissè, depois matização e por último o Fluído termoativado!
      Se tiver dúvidas pode perguntar!! Bjus

      Você já conhece o nosso matizador Renew Blonde? Ele é super elogiado pelas nossas clientes e amigas porque hidrata muuuitooo
      Se quiser dar uma olhadinha é neste link CLICANDO AQUI
      😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *