FAQ

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Tire suas dúvidas

Aproveite este espaço que disponibilizamos para verificar as principais dúvidas comuns de nossos usuários. Se não encontrar a resposta para sua dúvida, entre em contato conosco.

Principais Dúvidas

A Belle Tonn é confiável?

Belle Tonn é uma empresa que atua a mais de 10 anos, na cidade de Guabiruba – SC.

Em 2018, entrou para o comércio eletrônico por meio do site www.belletonn.com.br.

Endereço: Rua Alsácia, 74 – São Pedro – Guabiruba – SC – CEP 88360-000
CNPJ: 08.036.876/0001-08
Razão Social: BELLE TONN COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

Desde então trabalha para buscar excelente atendimento e credibilidade.

Meu pedido chegou avariado. E agora?

Tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:

1. Receba a mercadoria, mesmo avariada;
2. Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de angulos diferentes já está bom;
3. Abra a baixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
4. Retire todos produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
5. Faça fotos mostrando qual produto veio danificado e aonde estourou;
6. Relate o que aconteceu por e-mail ([email protected]):
– No assunto o e-mail você irá informar o número do seu pedido (você encontra ele nos e-mails que lhe enviamos ou na área do cliente);
– Relate pra nós com suas palavras, o que veio estourado e caso outros produtos estejam danificados, informe também. Diga quanto de produto vazou, onde estourou. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;
– Anexe todas as fotos junto ao e-mail;
– Informe o número do pedido.
7. Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.

Seguindo os passos, solução é rápida

Nós recomendamos você aceitar, pois as vezes, o dano é muito pequeno e vazou pouco produto e podemos lhe ressarcir. Caso recuse, a mercadoria volta, e chega pra nós ainda mais danificada.

Além de tudo, caso recuse, você irá precisar aguardar a mercadoria retornar até nós, para após isto, podermos reenviar seu pedido.

Como rastrear o meu pedido?

A Belle Tonn trabalha os Correios para envio dos pedidos.

Os Correios possuem sistema de rastreamento de objetos e você poderá acompanhar o histórico de envio através do seu painel de cliente clicando neste link Acompanhe Seu Pedido. Em seguida, escolha o pedido que deseja acompanhar clicando no botão “Visualizar”. Veja detalhes do pedido que deseja acompanhar e logo abaixo o histórico de entrega.

Você será notificado por e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for postado nos Correios.

Se você preferir, acesse o site dos Correios (clique aqui) e no lado direito, tem o Rastreamento de Objetos. Informe o código de rastreamento logo abaixo e clique na lupa para efetuar o rastreamento.

Prazos de Entrega

A. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (47) 3396-8487

OBS: As entregas, a princípio são realizadas pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.

Formas de Pagamento

A. Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 06 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o MoIP. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

B. Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até dois dias úteis para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Compra Segura

Utilizamos o MoIP em nosso sistema de cobrança para garantir sua segurança e tranquilidade com seu pagamento e seus dados. Em todo o site e na tela de finalização de compra, onde você irá digitar seus dados e principalmente, dados do seu cartão de créditos, ocorrem em páginas criptografadas, onde você poderá visualizar um cadeado ou um símbolo de página segura, isso varia, dependendo do seu navegador.

Atenção:
Os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados no site da Belle Tonn e sim, diretamente com a operadora da transação de crédito.

Ainda com dúvidas?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO. TEREMOS PRAZER EM LHE AJUDAR.