Política de Vendas

1. Política Comercial

Trocas:

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito (a), poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

2.  Formas de Pagamento

A. Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 06 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o MoIP. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

B. Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até dois dias úteis para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

3. Prazo de Entrega

A. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. O número de dias para entrega varia dependendo da localidade. Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em até 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (47) 3396-8487

OBS: As entregas, a princípio são realizadas pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.

 

Dúvidas? Entre em contato conosco.